terça-feira, 13 de abril de 2010

SÃO CRISTÓVÃO X VASCO É PROMESSA DE BOM JOGO PELA SUPER LIGA FUTSAL RIO


Um jogo sem favoritos. É o caso de São Cristóvão x Vasco, nesta quarta-feira (14), às 21 horas, no Ginásio do CSSE, no Rocha. A partida é válida pela rodada de abertura da Super Liga Futsal Rio. A preliminar será às 19h30, com as duas equipes se enfrentando na categoria sub-20.

Para os dois treinadores, foi uma semana difícil para a preparação das equipes, devido às chuvas. Alan Salino, do São Cristóvão, lembra que o time treinou apenas três dias.

Acredito que todos passaram por esta dificuldade. É um momento importante, onde a gente dá o polimento final na equipe e precisa de mais aprimoramento. Mas o time está pronto, preparado para o jogo e na expectativa da estreia destaca.

O treinador do São Cristóvão acredita que seu time está no caminho certo. Disputou e venceu um amistoso contra o Vila Isabel por 4 a 2, no último fim de semana, além de a partida contra os vascaínos ser na quadra onde o grupo treina diariamente.

Pode ser um fator importante, mas não é determinante. O Vasco é um bom time também. A gente sabe que não vai ser fácil atesta.

No Vasco, o técnico Silton teve as mesmas dificuldades. Na semana passada, o time só treinou na quinta-feira, já que nem sempre podia usar o ginásio e as quadras externas de São Januário estavam muito escorregadias.

Na hora do jogo, as coisas mudam. Estou bastante confiante, apesar de o São Cristóvão ser um belo time. Tem jogadores de qualidade e experientes ressalta o treinador vascaíno.

O goleiro Luís Antônio, do São Cristóvão, concorda que é um jogo sem favoritos. Apesar de todos estarem apontando seu time como um dos prováveis candidatos ao título, ele prefere a cautela.

Reconheço a qualidade do nosso time, mas os favoritos continuam sendo Vasco, USS/Vassouras e IFRAN/Magnólia finaliza.

SERVIÇO - SUPER LIGA FUTSAL RIO

GINÁSIO DO CSSE – Rua Henrique Dias, 95 – Rocha.

PRELIMINAR: 19h30 – São Cristóvão x Vasco – categoria sub-20.

SÃO CRISTÓVÃO: Luís Antônio, Edésio, Bruno Ribeiro, Gustavo e Alex. Técnico: Alan Salino

VASCO: Diego, Mosquito, Panázio, Gustavo e Duda. Técnico: Silton.

ARBITRAGEM: João Carlos Santana e Elden Corrêa Peçanha.

OFICIAIS DE MESA: Gabriela Grossi e Sérgio Costa.

DEMAIS JOGOS DA RODADA:

Quinta-feira (15) – 21h – Vila Isabel x Piedade – Vila Isabel

Sexta-feira (16) – 20h45 – Fonseca x USS/Vassouras – Niterói

Sábado (17) – 17h30 – América x Qualimax/São José do Vale do Rio Preto – Campos Sales

Nenhum comentário: