quarta-feira, 7 de abril de 2010

CHUVAS: DIRETORIA DA SLFR DECIDE ADIAR A PRIMEIRA RODADA DA COMPETIÇÃO


A diretoria da Super Liga Futsal Rio decidiu, por unanimidade, adiar a primeira rodada da competição, originalmente marcada para os dias 8 e 9 (quarta e quinta). O Botafogo/Casa de España, por exemplo, perdeu todo o seu material de treinos e jogos em um deslizamento de terra que atingiu o ginásio da Casa de España, no Humaitá. Os vestiários foram destruídos, bem como o fundo da quadra. O atleta Felipe Macedo, que jogou nas categorias de base do Flamengo em 2009 e morava no Morro do Castro, em Niterói, foi uma das vítimas fatais do temporal que atingiu o estado.

Segundo Luiz Augusto Roux, um dos membros da comissão executiva da Super Liga, o momento não era propício:

Mais do que tudo, existe uma comoção pela morte de dezenas de pessoas. Entre os desaparecidos, há um atleta que jogou pelo Flamengo recentemente. A Casa de España teve o seu ginásio destruído por causa de um deslizamento. E há uma grande incerteza sobre a segurança em vários pontos do Rio, além de a condição das estradas não ser a ideal para o deslocamento das equipes.

As partidas da segunda rodada, na próxima semana, estão mantidas, faltando apenas a confirmação do local do confronto entre Botafogo/Casa de España e IFRAN/Magnólia.

Nenhum comentário: