sexta-feira, 16 de abril de 2010

AMÉRICA E QUALIMAX FECHAM A RODADA DA SUPER LIGA FUTSAL RIO

A rodada de abertura da Super Liga Futsal Rio terá seu último jogo neste sábado (17), em uma casa que o futsal conhece bem e tem muito carinho: o ginásio do América, na Rua Campos Sales. Lá, os americanos receberão o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto, às 17h30. Logo depois, pela categoria sub-20, o América enfrenta o Grajaú Country.

O tradicional clube tijucano teve dificuldades para montar seu time para a Super Liga. Porém, conseguiu formar um grupo capaz de assustar os favoritos. Conta com jogadores como Antony, que jogou no Flamengo em 2009.

Para o técnico Cláudio Miguez, a equipe pode crescer durante o torneio:

Tivemos uma certa dificuldade para formar a equipe, mas no decorrer da competição o time ficará mais encorpado e terá um outro perfil. Jogar em casa na estreia é ótimo. O público tem prestigiado a Super Liga e espero que aconteça novamente.

Mas do outro lado existe um time pronto para mostrar mais uma vez a força do interior. É o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto. Que está muito confiante em ser a grande surpresa desta competição.

No jogo de estreia, o time de São José do Vale do Rio Preto não contará com o goleiro Sid, ex-Teresópolis, que estará se casando. Mesmo assim, será uma equipe bem diferente do Torneio Início, quando foi eliminada no primeiro jogo pelo Fonseca.

O time está bem diferente. Demos uma cara legal para a equipe, além da confiança. Esperamos um jogo equilibrado. A quadra do América nos permite uma marcação mais à distância, pelas suas dimensões analisa o técnico Diego Beckham.

SERVIÇO - SUPER LIGA FUTSAL RIO

GINÁSIO DO AMÉRICA F.C. – Rua Campos Sales, 118 – Tijuca.

AMÉRICA: Fanta, Pablo, Tiago, Henrique e Antony. Técnico: Cláudio Miguez.

QUALIMAX/SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO: Julio, Luciano, Vinícius, Vitinho e Marcos Paulo. Técnico: Diego Beckham.

ARBITRAGEM: Paulo César Rodrigues e Gilvan Zeferino.

OFICIAIS DE MESA: Sérgio Costa e Fátima Saldanha.

CLASSIFICAÇÃO:

1º Vasco e Piedade/Ondas e Trilhas – 3 pontos, saldo 3

3º Botafogo/Casa de España e IFRAN/Magnólia – 1 ponto

5º São Cristóvão e Vila Isabel – 0 ponto

Nenhum comentário: