sexta-feira, 23 de abril de 2010

TALENTO DE VANDER CARIOCA E JUVENTUDE DE SEUS COMPANHEIROS SÃO AS ARMAS DO POKER/PEC EM FARROUPILHA


O Poker/PEC entra em quadra neste sábado (24) para mais um desafio pela Liga Futsal. A partida será contra a Cortiana/AFF, às 19h30, na Associação de Desportos Saturno, em Farroupilha (RS). A equipe serrana tem cinco pontos ganhos, está em sétimo lugar e ainda não perdeu na competição.

Do outro lado, a Cortiana precisa do resultado, pois ainda não venceu na Liga e está em 18º. Mais um motivo para que o jogo seja um dos mais difíceis do Poker/PEC nesta temporada.

Fica a expectativa sobre o que poderá aprontar Vander Carioca desta vez. O craque não vem decepcionando até agora. Contra o Carlos Barbosa, tomou conta da partida e empatou um jogo que parecia perdido.

Mas Vander contou também com a juventude de alguns de seus companheiros, dispostos a mostrar serviço. Foi o caso de Silva, outro destaque na partida contra o Carlos Barbosa, que quer repetir a dose no Sul.

Esta é a minha segunda Liga. Na primeira, joguei pelo Macaé. Foi importante, mas agora eu olho para o lado e vejo um ídolo. Sempre sonhei em jogar ao lado do Vander. É um cara que tem me dado conselhos, mostrando que o futsal é muito mais do que dentro da quadra. Ele tem me ensinado muito diz o ala.

A postura do Poker/PEC deve ser ofensiva, mesmo jogando fora de casa. Pelo menos é o que Silva deixa a entender ao analisar o difícil jogo em Farroupilha:

­A cara do time é jogar pra frente. A equipe deu um apagão na última partida e quando acordamos já estava 4 a 0. Mas todos confiavam que poderíamos mudar aquele quadro. Sabíamos da nossa força. Precisamos levar essa confiança para todos os jogos. Não podemos esperar jogo fácil.

O técnico Faisal Saab ainda não definiu a equipe que entra jogando. A provável formação do Poker/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Alvim e Juninho (Vander Carioca).

Nenhum comentário: