segunda-feira, 12 de abril de 2010

Magnólia faz sua estreia amanhã na Super Liga de futsal

A direção do Botafogo/Casa de España confirmou que o primeiro jogo da equipe em casa na Super Liga Futsal Rio, amanhã, contra o Ifran/Magnólia, será disputado no ginásio da Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte do Rio. As demais partidas da equipe ainda não têm local confirmado. Originalmente, a equipe atuaria no ginásio da Casa de España, no Humaitá, que foi parcialmente destruído por um deslizamento de terra na madrugada da última terça-feira e não poderá ser utilizado.
Mas a equipe de Petrópolis quer mesmo estar concentrada no grande objetivo desta noite. O time que treinou na semana passada está pronto para a estreia e nada melhor do que conseguir um bom resultado diante de um dos adversários que, mesmo antes de a bola rolar, é considerado um dos favoritos ao título nas categorias de sub-20 e adultos. Por isso, a expectativa é tão grande que o técnico do alviverde petropolitano, Ney Marcos, espera um jogão de bola nesta noite.
" Nós vamos brigar pelo título. Estamos trabalhando para isso. Sabemos que vamos ter muitas dificuldades porque o Botafogo/Casa de Espanha é um time muito forte, pelas informações que obtivemos. Os nossos jogadores estão bem preparados", explicou Ney, que considera uma vitória fora de casa importante para os planos dos times de sub-20 e adulto nesta primeira fase. O treinador vê muita expectativa entre os seus comandados.
O goleiro Douglas, que defendeu durante cinco anos o Poker/Pec e é tido como um dos líderes do Magnólia dentro da quadra, é outro que vive uma enorme expectativa sobre a participação da equipe na competição. Para ele, o clube petropolitano pode e vai brigar por boas colocações na Super Liga deste ano. " Era para termos jogado na semana passada, mas infelizmente por conta dos problemas criados pela chuva não atuamos. Ganhamos mais tempo para nos prepararmos", disparou Douglas.
Uma razão importante para o Magnólia entrar na quadra logo mais, na Mangueira, para o desafio diante do Botafogo/Casa de España é o fato de ter vencido anteontem pela Copa TV Rio Sul. Boa parte do elenco representa Barra do Piraí nesta competição derrotou Sapucaia, na quadra do rival por 4 a 2 e assegurou a classificação para a segunda fase da competição. Na campanha, venceu duas partidas e empatou somente uma.

Nenhum comentário: