segunda-feira, 19 de abril de 2010

FONSECA PERDE UM JOGO DE MANDO DE QUADRA E NÃO ENFRENTARÁ O BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA NESTA SEGUNDA-FEIRA


O comitê disciplinar da Super Liga Futsal Rio decidiu punir o Fonseca com a perda de um jogo de mando de quadra por falta de segurança em seu ginásio no jogo da última sexta-feira (16), entre Fonseca e USS/Vassouras, vencido pela equipe vassourense por 6 a 5. Assim sendo, a partida Fonseca x Botafogo/Casa de España será realizada em outra data e em quadra neutra.

Já a partida Canto do Rio x Botafogo/Casa de España, pela categoria sub-20, poderá ser disputada em ginásio a ser indicado pelo time de Niterói, desde que não seja o ginásio do Fonseca. O Canto do Rio vinha mandando suas partidas no local por problemas em seu próprio ginásio.

QUALIMAX E VILA ISABEL FAZEM O JOGO DA RECUPERAÇÃO

Qualimax/São José do Vale do Rio Preto e Vila Isabel se enfrentam nesta segunda-feira (19), abrindo a terceira rodada da Super Liga Futsal Rio. Trata-se de um jogo de recuperação, já que os dois times perderam na estreia e precisam da vitória para não se distanciarem dos primeiros colocados.

O time da casa tem um reforço para este jogo: o fixo Juninho, que faz sua estreia. Para o técnico Diego Beckham, a vitória em São José do Vale do Rio Preto é fundamental.

Será um jogo difícil, apesar de ser em casa. Temos que nos recuperar desta derrota para o América porque é importante vencer para levantar a moral do time explicou.

Já o Vila Isabel tenta esquecer a derrota para o Piedade/Ondas e Trilhas e vai buscar surpreender jogando bem longe de seus domínios.

Temos que esquecer quando o jogo é fora da casa. Quando a bola rolar é outra história. Vamos esquecer da derrota na primeira rodada e temos condições de vencer. O time tem de acreditar pede o técnico Marcelo Mariano.

SUB-20 - Um jogo de recuperação também será disputado na categoria sub-20. O Grajaú Country, derrotado pelo América na primeira rodada, enfrenta o Vila Isabel, que ficou apenas no empate com o Piedade na estreia. A partida está marcada para 20h30, no Ginásio Hugo Padula, no Grajaú.

SERVIÇO - SUPER LIGA FUTSAL RIO

GINÁSIO MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO

QUALIMAX/SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO: Julio, Luciano, Vinícius, Vitinho e Marcos Paulo. Técnico: Diego Beckham.

VILA ISABEL: Horácio, Márcio, Gilberto, Pietro e Marquinhos. Técnico: Marcelo Mariano.

ARBITRAGEM: Rodrigo Souza e Mauro Dias.

OFICIAIS DE MESA: Sílvio Maffei e Luís Felipe.

Nenhum comentário: