terça-feira, 20 de abril de 2010

Petrópolis pronto para disputar mais uma etapa do estadual de tênis de mesa

A equipe de tênis de mesa de Petrópolis que representa o Sport Club Magnólia sendo treinada no Centro Cultural de Pedro do Rio pelo técnico Daniel Ramos, terá mais uma difícil missão no próximo final de semana quando será realizado no Maria Barra Clube a segunda etapa do campeonato estadual de tênis de mesa. A competição que será dividida por faixa etária terá representantes da cidade em todas as categorias desde o pré-mirim até o adulto, masculino e feminino.
A expectativa é obter mais um bom resultado e se manter entre as cinco melhores equipes do estado, objetivo da equipe para este ano, já que atualmente Petrópolis esta na quarta colocação no ranking geral por equipes.
Entre as novidades da equipe estão a volta de Rone Tré, mais um atleta forte que volta a representar a ADM-Petrópolis e Jessika Carmo que é mais uma promessa de apenas 10 anos que surge no projeto de massificação desenvolvido pelo técnico Daniel Ramos no Centro Cultural de Pedro do Rio. A atleta que estuda na Escola Municipal Nilo Peçanha fará sua estreia pela equipe petropolitana no campeonato estadual.
Os atletas que terão a responsabilidade de manter a cidade de Petrópolis no topo do cenário estadual serão:
PRÉ-MIRIM FEMININO
Jessika Carmo

MIRIM FEMININO
Maria Eduarda Perez

MIRIM MASCULINO
Pedro Paulo Teixeira
Pedro Enrique Grijo

INFANTIL FEMININO
Thauany Correa
Carolina Paixão

INFANTIL MASCULINO
Patrick Frias
Luan Mesquita

JUVENTUDE FEMININO
Jessica Bernardo

JUVENTUDE MASCULINO
Leonardo Taboada

ADULTO MASCULINO
David Nussenbaum
Ramiro Medeiros
Rone Tré

Nenhum comentário: