quinta-feira, 29 de abril de 2010

JOGOS DE VASCO E AMÉRICA PELA SUPER LIGA SÃO REMARCADOS

A direção executiva da Super Liga Futsal Rio confirmou as novas datas, horários e locais dos jogos em que Vasco e América perderam mandos de quadra.

A partida América x Vasco, da sexta rodada, que aconteceria originalmente no ginásio do América, na Rua Campos Sales, passou para o Ginásio Hugo Padula, no Grajaú Country, no sábado (1), às 11h30. Na preliminar, as duas equipes se enfrentam pela categoria sub-20.

O jogo Vasco x Fonseca, pela sétima rodada, que aconteceria no ginásio de São Januário, também será disputado no Grajaú Country, na terça-feira (04), às 20h30.

PIEDADE E QUALIMAX FAZEM JOGO DE VIDA OU MORTE NA ABERTURA DA SEXTA RODADA

Na luta pela sobrevivência na Super Liga Futsal Rio, Piedade/Ondas e Trilhas e Qualimax/São José do Vale do Rio Preto se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21 horas, no ginásio do Piedade Tênis Clube. Quem perder fica muito distante da briga por uma vaga na próxima fase da competição.

As duas equipes somam apenas três pontos no torneio e estão na zona dos times que não se classificam para a repescagem das semifinais. O São Cristóvão é o último da zona da repescagem, com seis pontos ganhos, na sexta colocação.

Na preliminar, às 19h30, pela Super Liga Sub-20, o Piedade enfrenta o Grajaú Country. Em outra partida da Super Liga Sub-20, o Canto do Rio recebe o Vila Isabel, às 20 horas, em Niterói.

Nenhum comentário: