segunda-feira, 19 de abril de 2010

POKER/PEC CONSEGUE EMPATE FORA DE CASA E SOMA MAIS UM PONTO NA LIGA


O Poker/PEC conquistou mais um ponto na Liga Futsal. No último sábado, o time serrano empatou com o Zaeli/Gazin/Penalty (PR) em 1 a 1 (Juninho para os petropolitanos, Jorge Alex para os paranaenses), no Ginásio Emir José Trentini, em Maria Helena (PR). Com o resultado, o Poker/PEC soma quatro pontos ganhos e está em quinto lugar.

O primeiro tempo do Poker/PEC foi muito bom. O time partiu para cima e imprimia velocidade ao jogo. Marcou o primeiro gol, com Juninho, mas acabou sofrendo um, de pênalti, antes do intervalo. Mesmo assim, perdeu várias oportunidades de seguir com vantagem no marcador para a segunda etapa.

O time de Petrópolis continuou atacando no segundo tempo e tinha mais a posse de bola. Mas não conseguiu traduzir a boa partida em gols e ficou apenas com o empate.

Para o técnico Faisal Saab, a equipe mostrou consistência e poderia ter saído vitoriosa:

É o segundo jogo do time e já senti que o entrosamento melhorou muito. É com a bola rolando que a gente vê a qualidade da equipe. Faltou muito pouco para que conseguíssemos a vitória.

O próximo jogo do Poker/PEC na Liga Futsal acontece na terça-feira (20), às 19h15, contra o Carlos Barbosa, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

ZAELI/GAZIN/PENALTY 1 X 1 POKER/PEC

GINÁSIO EMIR JOSÉ TRENTINI – MARIA HELENA - PR

GOLS: 1ºT: Juninho (4min13s) e Jorge Alex (14min31s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Alvim e Juninho. Entraram: Vander Carioca, Vinícius, Andrey, Silva, Bruno e Marcinho. Técnico: Faisal Saab.

ZAELI/GAZIN/PENALTY: Gian, Boni, Augusto, Alexandre e Jorge Alex. Entraram: Jardel, Douglas, Fernandinho, Mauricinho e Vítor Jesus. Técnico: Jarico.

ARBITRAGEM: Brito Vicente Doerner Dornelles e Daniel Alexandre Beal, ambos do Paraná.

CARTÕES AMARELOS: Vinícius e Alvim (Poker/PEC), Jardel (Zaeli).

Nenhum comentário: