terça-feira, 6 de abril de 2010

Clube desiste de protesto por arbitragem

O Corrêas não enviará um protesto à Confederação Brasileira de Hóquei e Patinagem por conta da arbitragem que, segundo o clube petropolitano, prejudicou a equipe feminina na decisão do Campeonato Brasileiro da categoria, realizado no sábado passado no ginásio Belmiro José Sant´Anna. De acordo com a diretoria, isso poderia criar um mal estar entre Petrópolis e a entidade máxima deste esporte e por isso decidiu aceitar o resultado final do confronto.
Corrêas e Náutico decidiram o título feminino de hóquei. Em um jogo muito disputado, o time de Pernambuco venceu por 4 a 3, mas foi questionada a expulsão da jogadora Marília e outros lances que incomodaram a comissão técnica correense. O técnico Jackson Nascimento também levantou o fato de um dos árbitros escalados pela Cbhp ser do mesmo estado que o adversário, além de erros cometidos durante o jogo decisivo.
Esquecer o vice-campeonato é a prioridade das meninas do Corrêas, que já se concentram nos próximos objetivos. A equipe sonha com a participação na Copa América, que vai acontecer em julho na cidade de Barcelona, na Espanha. Participar de outros dois Brasileiros também está na pauta de trabalho das meninas do alvirrubro. Já o time masculino confirmou que vai disputar, em outubro o Campeonato Brasileiro adulto, em Recife.

Nenhum comentário: