quarta-feira, 21 de abril de 2010

AMÉRICA E USS/VASSOURAS VENCEM E SEGUEM NA PONTA DA SUPER LIGA FUTSAL RIO


América e USS/Vassouras venceram mais uma na Super Liga Futsal Rio e brigam palmo a palmo pela liderança da competição. Nesta terça-feira (20), o time de Campos Sales bateu o Piedade/Ondas e Trilhas, fora de casa, por 8 a 5, e segue em primeiro lugar, com seis pontos e saldo positivo de seis gols. Já a USS/Vassouras derrotou o São Cristóvão, em Vassouras, por 3 a 2, está com os mesmos seis pontos e tem saldo positivo de dois gols. IFRAN/Magnólia e Vasco empataram em 5 a 5 e fecharam a rodada desta terça-feira.

Para continuar na liderança do torneio, o América precisou superar um dos mais difíceis adversários jogando em seus domínios: o Piedade/Ondas e Trilhas. Para isso, usou da experiência de seus jogadores. Jacob (3), Antony (2), Róbson, Henrique e Tiago fizeram os gols do time que tem o melhor ataque da competição, com 16 gols em dois jogos. Leonardo (2), Rodrigo, Maximiliano e Rafael descontaram para o Piedade.

Um jogão também em Vassouras. A USS/Vassouras derrotou o São Cristóvão em uma das melhores partidas do torneio. Pezão, Sixel e Xandó marcaram para o time da casa, com Felipe e Gustavo descontando.

Esta vitória dá credibilidade ao time, já que vencemos uma das melhores equipes da competição em um jogo de futsal moderno, com marcação forte dos dois lados, e muito bem disputado disse o técnico da USS/Vassouras, Neto Colucci.

Em Petrópolis, outra partida de grande equilíbrio entre IFRAN/Magnólia e Vasco. Daniel (2), William, João Cláudio e Diego fizeram para os petropolitanos, com Diego (2), Panázio (2) e Vítor marcando para os vascaínos, no ginásio do S.C.Magnólia, no Bingen.

Foi uma partida muito equilibrada e poderíamos ter saído com resultado ainda melhor. Mas foi positivo pois acredito que os dois times estarão nas semifinais disse Daniel, autor de dois gols do time de Petrópolis.

O trabalho foi bem executado. A equipe teve postura jogando fora de casa e está levando um ponto na bagagem ­analisou o goleiro vascaíno, Diego.

Nenhum comentário: