sábado, 17 de abril de 2010

Fim de semana de muita emoção

O fim de semana reserva muita emoção para o torcedor. Neste domingo, a grande final entre Botafogo e Flamengo, no Maracanã e este parece um duelo bastante interessante por vários motivos.
O primeiro é que todos querem ver Adriano em campo, após duas semanas se recuperando de uma contusão lombar. Com sua presença em campo, o rubronegro só venceu com o Imperador.
Em segundo lugar, o Botafogo terá que superar sua inferioridade técnica que tem com o rival para impedir o tetracampeonato do Fla, e seu tetra vice também.
Será interesante notar como estará o Flamengo em campo, já que a derrota para o Universidad do Chile por 2 a 0, na quarta passada e a briga de Bruno com Pet podem repercutir no clássico decisivo.
Já o Botafogo teve uma semana tranquila, de muitos treinos e bate papo do técnico Joel Santa com seus jogadores. Joel é um estrategista e creio que ali está guardado o segredo do alvinegro para ganhar o título.
Para o "Fogão", o jogo de amanhã pode significar não apenas a conquista de um título carioca, mas uma moral a mais para conseguir patrocinadores, viabilizando a contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro.
Vamos ver no que vai dar!!!

Nenhum comentário: