sábado, 17 de abril de 2010

Só se revela jogador fazendo trabalho de base

Achei interessante a colocação do supervisor do Petropolitano, Berg, no programa "Esporte Mix" (Canal 14) que aconteceu no início da semana.
Para ele, o futebol e futsal da cidade só revela talentos porque tem um trabalho de base. E, na minha opinião, o treinador tem toda a razão.
A insistência dos clubes em driblar as dificuldades para colocar os meninos em campo (ou na quadra) é extremamente válida. É ali que a tradição da cidade em colocar bons jogadores no mercado deve ser mantida.
A bola rolará neste domingo com vários jogos pelos campeonatos de sub-11, sub-13 e sub-20. Boa sorte a todos!!!
Já o Poker/Pec vai a Umuarama, no Paraná para encarar o difícil Zaeli, que assim como o time petropolitano do técnico Faisal Saab venceu na estreia da Liga Nacional de futsal. Vai ser um time importante para ambas as equipes.
E na terça-feira, o Magnólia/Ifran vai para dentro no confronto contra o Vasco, às 21 horas no ginásio do Verdão, no bairro Bingen. E que duelo!!! Os vascaínso, fregueses de caderno do Poker/Pec, fazem boa campanha na Super Liga de futsal e vão encarar o time petropolitano, que está evoluindo neste esporte.
Toda a torcida do mundo para que os campeonatos da LPD, Poker/Pec, Magnólia/Ifran e tudo mais alcancem seus resultados desejados.

Nenhum comentário: