segunda-feira, 26 de abril de 2010

VANDER CARIOCA FAZ DOIS MAS NÃO EVITA DERROTA DO POKER/PEC

O Poker/PEC perdeu a invencibilidade na Liga Futsal. Jogando no último sábado, na Associação de Desportos Saturno, em Farroupilha (RS), o time foi derrotado pela Cortiana/AFF por 3 a 2 (Vander Carioca (2) para os petropolitanos, Ferrão, Goda e Indião para os gaúchos).

O jogo foi muito equilibrado do início ao fim. A Cortiana saiu na frente, mas o Poker/PEC empatou, com Vander Carioca marcando após belo passe de Cupim. O mesmo Vander virou o marcador, em jogada individual pelo lado direito.

Na segunda etapa, o time da Cortiana pressionou e conseguiu o empate. E acabou beneficiada pelo número de faltas do Poker/PEC, que resultou em um tiro de dez metros aproveitado por Indião.

O capitão Cupim gostou do rendimento do time, mas reclamou das sucessivas advertências que o craque Vander Carioca vem recebendo.

O rendimento do time ficou dentro do que esperávamos. Mas não acho justo o que vem acontecendo com o Vander. Ele é um jogador que sofre faltas do início ao final da partida e acaba tendo que reclamar por causa disso. E ele é que acaba punido com cartão comentou o capitão, lembrando que este foi o terceiro cartão amarelo de Vander, que o tira da próxima rodada.

O próximo jogo do Poker/PEC acontece na terça-feira (27), às 19h15, contra a Intelli/Orlândia, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

CORTIANA/AFF 3 X 2 POKER/PEC

ASSOCIAÇÃO DE DESPORTOS SATURNO – FARROUPILHA - RS

GOLS: 1ºT: Ferrão (5min58s) e Vander Carioca (6min29s e 16min14s). 2ºT: Goda (11min50s) e Indião (18min46s).

CORTIANA/AFF: Danilo, Cearense, Ricardinho, Zequinha e Waguinho. Entraram: Pitoko, Goda, Vagner, Vini, Ferrão e Indião. Técnico: Tuca.

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Rodriguinho, Alvim e Vander Carioca. Entraram: Vinícius, Andrey, Silva, Juninho e Bruno. Técnico: Faisal Saab.

ARBITRAGEM: Márcio Antônio Muniz da Costa e Gelço Costa Júnior (ambos de Goiás).

CARTÕES AMARELOS: Vander Carioca, Silva e Bruno (Poker/PEC), Pitoko e Indião (Cortiana).

Nenhum comentário: