segunda-feira, 26 de abril de 2010

VASCO E AMÉRICA PERDEM MANDOS DE QUADRA


O comitê disciplinar da Super Liga Futsal Rio anunciou no último sábado a punição a dois clubes. O América perde dois jogos de mando de quadra nas duas categorias por não providenciar itens fundamentais para o bom andamento dos jogos, como a manutenção do placar eletrônico. O clube tijucano já havia sido advertido dos problemas na primeira rodada. Já o Vasco perde um jogo de mando de quadra na categoria adulto, pelo mau comportamento de seus torcedores na partida contra a USS/Vassouras.

O América terá de jogar as duas próximas partidas em que é mandante em quadra neutra. O Vasco enfrentará o Fonseca também em quadra neutra.

QUALIMAX E VASCO TENTAM SE APROXIMAR DOS LÍDERES DA SUPER LIGA FUTSAL RIO

A quinta rodada da Super Liga Futsal Rio tem sequência nesta segunda-feira (26), com um jogo em São José do Vale do Rio Preto: o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto recebe o Vasco, às 20 horas, no ginásio municipal da cidade. E o objetivo é a busca por pontos que possam aproximar os dois times dos líderes.

O Vasco tem cinco pontos ganhos até o momento, quatro a menos que o líder, América. O Qualimax tem apenas três pontos ganhos e precisa vencer para começar a sonhar com a classificação.

E a confiança dos dois times para buscar a vitória começa no gol. Diego, goleiro vascaíno, considera que a equipe está crescendo e demonstrou isso no jogo contra a USS/Vassouras.

Enfrentamos um time de ponta e faltou pouco para conseguirmos a vitória. A equipe teve ótimo comportamento no segundo tempo e mostrou que vai brigar de igual para igual pelo título avisa.

O time da casa não tem uma boa lembrança do último jogo. Foi goleado pelo Botafogo/Casa de España por 12 a 4 e acabou ficando bem distante dos primeiros colocados.

Para o goleiro Julio, é preciso que o time tenha uma outra atitude para conseguir surpreender os vascaínos.

Contra o Vasco, temos tudo para fazer um bom jogo, mas ainda teremos alguns desfalques. Fizemos uma boa partida contra o América, mas faltou maturidade de segurar o marcador na hora certa. Contra o Vasco temos de retomar a confiança. Será outro jogo muito difícil, mas estou bem otimista diz o goleiro.

Nenhum comentário: