segunda-feira, 5 de abril de 2010

PIEDADE FIRMA PARCERIA PARA FAZER BONITO NA SUPER LIGA


O Piedade Tênis Clube não fez um bom Torneio Início Adulto na Super Liga Futsal Rio, sendo eliminado no primeiro jogo, pela USS/Vassouras. Pensando em mudar este quadro para a disputa da competição, o clube firmou parceria com o time do Paracambi, que disputa a Copa TV Rio Sul de Futsal e ficou na terceira colocação na última disputa.

O acordo prevê que a maioria dos jogadores virá de Paracambi, assim como a comissão técnica, comandada pelo técnico Alex Guimarães. Os jogos serão disputados na quadra do Piedade. O time estreia na Super Liga no dia 8, às 21 horas, contra o São Cristóvão.

Alex Guimarães considera que este grupo tem todas as condições de fazer um bom papel na Super Liga:

É um grupo jovem, que já tem um entrosamento de muito tempo. O ponto forte deste time é o conjunto, que certamente dará trabalho.

Mas a missão do Piedade é das mais complicadas. O São Cristóvão é um dos favoritos ao título e conta com jogadores de grande qualidade. O técnico sabe do problema que terá pela frente na estreia.

Toda estreia é difícil. Principalmente por ser um adversário com a qualidade do São Cristóvão. São jogadores rodados. Na minha opinião, um dos favoritos ao título.

QUALIMAX AJUSTA O TIME PARA A ESTREIA CONTRA O FONSECA

Um dos representantes do interior na Super Liga Futsal Rio, o Qualimax/São José do Vale do Rio Preto estreia em casa contra o Fonseca, na quinta-feira (8), às 20 horas, em São José do Vale do rio Preto. Coincidentemente, este foi o adversário do time no Torneio Início. E os niteroienses levaram a melhor, vencendo por 7 a 2.

Por este motivo, a equipe de São José do Vale do Rio Preto treina forte para tentar mudar o quadro na estreia. O técnico Diego Beckham promete uma outra postura no jogo de quinta-feira.

O time que vai jogar é bem diferente do que disputou o Torneio Início. Não foi uma boa apresentação na ocasião, já que estávamos desfalcados de nove jogadores e a equipe ficou descaracterizada explica.

Beckham acredita que o entrosamento que a equipe vem adquirindo pode ser um diferencial na Super Liga. Mas destaca a qualidade do Fonseca, o primeiro adversário na luta por uma vaga nas semifinais:

A equipe está treinando desde 18 de janeiro, em dois períodos. Acredito que seja um campeonato muito parelho e este pode ser um ponto a nosso favor. O Fonseca é um bom time, experiente, que já joga junto há muito tempo. Tem tudo para ser um bom jogo.

Nenhum comentário: