sábado, 29 de maio de 2010

Abertura do returno será amanhã em vários campos

Amanhã será um dia de muitos jogos pelos campeonatos promovidos pela Liga Petropolitana de Desportos. Em quatro competições, por exemplo, a bola vai rolar o dia inteiro e o destaque fica por conta da abertura do returno dos Municipais de sub-11 e sub-13. Sobre a rodada de futsal hoje, a LPD adiou a rodada de jogos em virtude do confronto da seleção de futebol de Petrópolis, que enfrenta à tarde Nova Fruburgo no Serrano pela Copa das Ligas Municipais.
Boa Esperança e Petropolitano jogam no estádio Argemiro Hungria Machado, em Cuiabá, e o Serrano recebe em casa o Corrêas, e Carangola pega o Vera Cruz em casa pelo sub-11 e sub-13. Na primeira categoria as partidas começam às 8h30 e na outra às 10 horas. No sub-11, a liderança continua com o Petropolitano, com 15 pontos, três a mais em relação ao Carangola e, no sub-13, os dois clubes inverteram as posições na categoria.
Também haverá rodada pelo Campeonato Municipal de sub-20: o Benfica, que faz aniversário hoje, tenta se manter na liderança da competição. O time que tem nove pontos joga em casa e recebe o Petropolitano a partir das 13 horas; ao meio dia no estádio Luciano Fereira da Costa, no bairro Divino o Carangola encara o lanterna Vera Cruz. Os carangolenses estão com sete pontos e ocupam a segunda colocação, enquanto que o Corrêas tem seis. O Vera Cruz ainda não pontuou.

Nenhum comentário: