quinta-feira, 27 de maio de 2010

Poker/Pec tem problemas para o jogo contra Erechim

Tudo bem que o clima no Poker/Pec é o melhor possível. Embora continue sem vencer fora de casa, a equipe está em quinto lugar na competição e apenas a quatro pontos do líder Joinville na Liga Nacional de futsal, mas como nem tudo é alegria o elenco tem problemas para o desafio de sábado, no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no Bingen, onde enfrentará o Erechim de olho na possibilidade de encostar na primeira colocação.
O goleiro Tiago, que recentemente enfrentou uma cirurgia, continuará fora da equipe. Ele, que teve apendicite, ainda não tem um prazo oficial para retornar ao elenco, que tem como número 1 garantido Rennan, atualmente da seleção brasileira. Já o pivô Marcinho continua machucado e é outro que não tem previsão de volta ao time. O ala Bruninho sentiu fortes dores no pé direito e passou a ser dúvida para o compromisso de sábado.
O técnico Faisal Saab promoveu hoje, na UCP, mais um treino de preparação para enfrentar o Erechim. A diferença de somente quatro pontos em relação ao líder Joinville faz todos sonharem com a possibilidade de conquistar mais uma vitória em casa. Dependendo dos resultados da rodada do fim de semana, o time de Petrópolis pode alcançar a terceira colocação, o que seria inédito desde que o clube-empresa começou a participar do maior evento de futsal do país.

Nenhum comentário: