sexta-feira, 7 de maio de 2010

SÁBADO COM QUATRO JOGOS NO GRAJAÚ COUNTRY PELA SUPER LIGA FUTSAL RIO


O Grajaú Country recebe uma grande jornada de futsal neste sábado (8) pela Super Liga Futsal Rio. A programação começa às 14h30, com o jogo pela Super Liga Sub-20 entre América e IFRAN/Magnólia. Logo depois, os dois times se enfrentam na categoria adulto. Às 18 horas, é a vez de Botafogo/Casa de España e São Cristóvão entrarem em cena, primeiro no sub-20 e depois no adulto.

A marcação de jogos no Grajaú Country se deve a dois fatores diferentes. O Botafogo escolheu o ginásio para mandar esta partida pois está sem quadra desde as chuvas de abril, que destruíram parcialmente a Casa de España. Já o América perdeu mando de quadra e vai atuar fora de seus domínios cumprindo punição.

Os jogos são fundamentais para a classificação na Super Liga. O América está em terceiro lugar e pula para a vice-liderança se vencer. O IFRAN/Magnólia precisa da vitória de qualquer maneira, pois pode deixar a zona de classificação se o Botafogo/Casa de España bater o São Cristóvão.

O time precisa melhorar um pouco nas finalizações. É um jogo de tudo ou nada. É importante manter o nosso poder ofensivo, mas precisamos de paciência nas finalizações, mais posse de bola e qualidade para trabalhar as infiltrações. Os gols que marquei até agora são fruto de um trabalho em conjunto. Nós, jogadores, sempre confiamos que o América pudesse fazer um bom papel. Apesar de não sermos apontados como favoritos, temos tudo para surpreender diz Antony, vice-artilheiro da Super Liga, com dez gols.

O jogo de fundo é um duelo de favoritos que ainda não emplacaram na competição. O Botafogo/Casa de España está fora da zona de classificação, com apenas sete pontos. O São Cristóvão vive momento um pouco melhor, com nove pontos, em quarto lugar.

Para este jogo, os alvinegros contam com a volta de Magrão e Leco, que estavam cumprindo suspensão na partida contra o Piedade/Ondas e Trilhas.

Vamos contar com estes dois reforços. Apesar da classificação ruim, estamos seguindo nosso trabalho normalmente. O grupo tem trabalhado forte e está tudo dentro do esperado disse o técnico do Botafogo/Casa de España, Mauricinho.

Nenhum comentário: