terça-feira, 11 de maio de 2010

USS/VASSOURAS E AMÉRICA VENCEM E SEGUEM NA PONTA DA CLASSIFICAÇÃO


Os líderes da Super Liga Futsal Rio confirmaram seus favoritismos na rodada desta segunda-feira. Em Vassouras, a USS/Vassouras goleou o IFRAN/Magnólia por 8 a 1 (Pezão (3), Saulo (2), Sixel, Marcelino e Aílton para os donos da casa, Daniel descontando) e segue na primeira colocação, agora com 20 pontos ganhos. Em Niterói, o América derrotou o Fonseca por 9 a 7 (Jacob (2), Igor Brum (2), Antony (2), Henrique, Róbson e Pedro Ivo para os americanos, Catatau (2), Pedro (2), Andrezinho, Sérgio e Fernandinho para os niteroienses) e permanece na vice-liderança, com 18 pontos.

Por outro lado, os dois perdedores ficaram em situação delicada na Super Liga. O IFRAN/Magnólia segue fora da zona de classificação para a repescagem e só poderá chegar a 11 pontos. O Fonseca permanece em penúltimo lugar, mas pode atingir 12 pontos se vencer os dois compromissos que restam.

O IFRAN/Magnólia começou marcando um gol e jogando de igual para igual. Mas a equipe de Petrópolis abusou das faltas e acabou freando o ritmo. A USS/Vassouras tomou conta da partida e abriu a goleada por 5 a 1 ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o time de Vassouras continuou atacando e ampliou naturalmente o marcador.

O time está se superando nesta temporada. O grupo está cada vez mais forte. Não nos achamos melhores do que ninguém. Mas os resultados estão aí disse o técnico da USS/Vassouras, Neto Colucci.

SUB-20 – Na Super Liga Sub-20, um grande jogo em Niterói. O vice-líder América chegou a estar vencendo o Canto do Rio por 4 a 1. Mas permitiu o empate em 4 a 4 (Pedro (2), Alexandre e Thiago Vargas para o time de Niterói, Guilherme (2), Fabrício e Renan para os americanos). Com o resultado, o América sobe para 15 pontos, enquanto o Canto do Rio soma 11.

Em Vassouras, a USS/Vassouras bateu o IFRAN/Magnólia por 7 a 6 (Faninho (2), Iguinho, Gildo, Renan, Vanei e Zé Eduardo para o time da casa, Omar (2), Rodrigo Leite, Guilherme, Guilherme Carius e Diofane para os petropolitanos). A USS/Vassouras sobre para dez pontos ganhos e está em boa situação na briga por uma vaga na repescagem. O IFRAN/Magnólia está eliminado da disputa.

Nenhum comentário: