segunda-feira, 24 de maio de 2010

EM MAIS UMA VIRADA EMPOLGANTE, POKER/PEC VENCE CASCAVEL NA LIGA


O torcedor petropolitano já está acostumado às fortes emoções na Liga Futsal. Na tarde deste sábado, o Poker/PEC venceu o Diplomata/Muffatão/CVEL por 5 a 3 (Vander Carioca (2), Cupim (2) e Bruno para o time de Petrópolis, com Caça, Rafinha e Hugo, descontando), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Somando agora 20 pontos, na sétima colocação tabela, foi um outro susto para o torcedor que saiu de casa na tarde fria de Petrópolis para assistir a mais uma vitória do time.

Parecia que não seria tão complicado, já que com pouco mais de seis minutos Vander Carioca abriu o marcador quando, até então, inúmeras chances já haviam sido desperdiçadas. Foi uma ducha de água fria quando os visitantes marcaram dois gols em cinco minutos, virando o placar.

Foi então que voltou à quadra o novo estilo “PEC” de ser: aguerrido e destemido. A equipe do técnico Faisal Saab foi para o ataque e o Cascavel ficou carregado no número de faltas. Cupim marcou seguidamente, em cobranças de tiros livres virando para 3 a 2, ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, um golaço de Vander Carioca incendiou os petropolitanos, que completaram a felicidade com um chute forte e colocado de Bruno, marcando o quinto gol. Depois de mais um show petropolitano, Hugo ainda descontou para o Cascavel.

Para o ala Bruno, autor de um dos gols do Poker/PEC, o entrosamento e a preparação física têm sido fatores importantes para a campanha do time na Liga.

O time tem mostrado muita força. Isso é fruto de entrosamento, conversa e dedicação. Os resultados não têm sido questão de sorte. Conquistamos mais três pontos importantes para a nossa classificação.

A próxima partida do Poker/PEC pela Liga Futsal será na terça-feira (25), às 20 horas, em Foz do Iguaçu (PR), contra o Foz/Futsal/Penalty.

POKER/PEC 5 X 3 DIPLOMATA/MUFFATÃO/CVEL

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS - RJ

GOLS: 1ºT: Vander Carioca (6min53s), Caça (11min22s), Rafinha (16 minutos), Cupim (15min48s e 17min51s). 2ºT: Vander Carioca (3min10s), Bruno (7min8s) e Hugo (19min22s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Vinícius, Rodriguinho, Bruno, Silva e Jaxwell. Técnico: Faisal Saab.

CASCAVEL: Deivid, Issamu, Roberto, Adeílton e Hugo. Entraram: Felipinho, Caça, Wanderson, Alex He-Man e Rafinha. Técnico: Nei Victor.

Arbitragem: Marcos Henrique Fonseca Reis e Sidney Nascimento Falcundes, ambos do Rio de Janeiro.

CARTÕES AMARELOS: Alvim (Poker/PEC), Hugo e Felipinho (Cascavel).

Nenhum comentário: