segunda-feira, 17 de maio de 2010

POKER/PEC VAI COM ESPÍRITO GUERREIRO EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA NA LIGA


Nesta terça-feira, o Poker/PEC enfrenta mais um desafio na Liga Futsal 2010. Outro difícil compromisso, desta vez contra o Florianópolis Futsal, às 20 horas, na Arena Multiuso Barra, em Balneário Camboriú (SC). Na sexta colocação, com 16 pontos ganhos, os petropolitanos entram em quadra com o mesmo pensamento que sua torcida tem levado aos jogos em Petrópolis: o de um time de guerreiros.

A maior prova deste espírito de superação, veio na última partida, quando perdia para o Anápolis por 2 a 0, acabando por virar em 5 a 2. Esta tem sido uma constante para o Poker/PEC nesta Liga. Partidas tecnicamente difíceis, superadas com muita batalha.

O goleiro Rennan ressalta que a equipe tem encontrado o respeito dos adversários. Diante de jogos importantes, os petropolitanos mostraram além de muita garra, questões táticas decisivas em vários momentos.

Isso é fruto do nosso trabalho. Não é uma questão individualizada. O grupo está caminhando junto. Os adversários estão com mais respeito quando entram para jogar conosco. Não somos imbatíveis. Não estamos nem na metade do caminho. Mas não vai ser fácil nos surpreender destaca o goleiro, convocado para a Seleção Brasileira.

O capitão Cupim também aponta um fator fundamental para a campanha do Poker/PEC até aqui: a preparação física.

Temos feito sempre grandes partidas no segundo tempo. O Bernardo (Miloski, preparador físico) tem sua grande parcela neste aspecto. Vamos encontrar mais um adversário difícil fora de casa, mas jogando para frente, para vencer, como guerreiros. Mas sem descuidar na defesa, com atenção e superação.

Nenhum comentário: