segunda-feira, 17 de maio de 2010

VASCO X PIEDADE: JOGO DECISIVO PARA A CLASSIFICAÇÃO NA SUPER LIGA FUTSAL RIO


Nesta terça-feira, uma partida complementa a nona rodada da Super Liga Futsal Rio. O Vasco recebe o Piedade/Ondas e Trilhas, às 21 horas, em São Januário. Na preliminar, às 19h30, os vascaínos, vice-campeões da Taça Brasil Sub-20, recebem o Piedade, pela Super Liga Sub-20.

Será um jogo fundamental para as pretensões de classificação dos dois times. O Piedade/Ondas e Trilhas garante a vaga na repescagem e elimina três equipes com uma vitória: IFRAN/Magnólia, Qualimax/São José do Vale do Rio Preto e Fonseca. Se o Vasco vencer pula para o terceiro lugar e, com um jogo a menos, fica a três pontos da líder, USS/Vassouras.

O time adulto do Vasco ficou se preparando no Rio, enquanto o time sub-20 estava disputando a Taça Brasil da categoria. Uma preparação importante para a reta final da competição e para encarar um adversário que todos consideram muito perigoso.

O time deles deve entrar com tudo, pois é um jogo importante para a classificação. É uma equipe perigosa, que estava perdendo por 6 a 2 para o Botafogo e conseguiu reagir. Temos de ter atenção durante os 40 minutos ­explica o ala Panázio.

Por sua vez, o Piedade/Ondas e Trilhas sabe que terá duas chances para garantir a vaga na repescagem: uma contra o Vasco e a outra contra o São Cristóvão, no dia 24. O técnico Alex Guimarães espera que o time aproveite ao menos uma, apesar das contusões e do desgaste do grupo.

Tivemos algumas dificuldades para armar o time, pois estamos representando Paracambi na Copa Rio Sul. O jogo em São Januário se torna mais difícil, mas já vi alguns casos de superação na Super Liga e espero que sejamos mais um.

Nenhum comentário: