sexta-feira, 7 de maio de 2010

Petrópolis inicia briga por título e prêmio milionário no Serrano

Petrópolis começa amanhã a sua participação na Copa das Ligas Municipais. A seleção montada pela Liga Petropolitana de Desportos vai enfrentar Teresópolis a partir das 15 horas, no estádio Atílio Marotti na abertura do grupo da "Região Serrana A", embalada pelo otimismo dos garotos que, além de brigarem por um título inédito ao município vão atrás de um prêmio de R$ 10 mil reais, a serem pagos pela Federação de Futebol do Rio aos campeões deste ano.
O selecionado petropolitano juvenil está sendo escalado pelo técnico Luís Carlos Costa, o Chuca", que há duas semanas vem trabalhando no estádio do Carangola com os jogadores convocados no mês passado. Entre os destaques chamados por Chuca são o goleiro Dodô, Luís Felipe e Pedro (Carangola); Pedro Mosca, Pedro Terra e Gustavo (Petropolitano); Jurandir e Diogo, respectivamente do Serrano e Petro Sport.
Segundo o treinador, o clima é de muita confiança com relação a possibilidade de vencer a estreia. " Todo mundo tá motivado para vencer. Será uma experiência nova para esses meninos, que querem mostrar tudo que sabem. Estou muito confiante de que podemos ganhar do Teresópolis aqui", explicou Chuca. No entanto, o triunfo será fundamental no campo do Serrano para que, no dia 15 no estádio do adversário faça um bom resultado e obtenha a classificação para a segunda fase.
Ainda pelo grupo da "Região Serrana A", Nova Friburgo vai encarar Trajano de Moraes, também às três da tarde em Friburgo.

Nenhum comentário: