quarta-feira, 12 de maio de 2010

POKER/PEC ESTREIA CONTRA O CABO FRIO NA LUTA PELO PENTA


Com a cabeça na Liga Futsal, o Poker/PEC estreia nesta quinta-feira (13) no Campeonato Estadual 2010. O time enfrenta o Cabo Frio, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Maior vencedor entre os times participantes, o Poker/PEC busca o seu quinto título, já que venceu em 2002, 2005, 2006 e 2009.

Neste ano, o campeonato será único, acabando a divisão entre Carioca e Estadual. A competição começou em abril e só termina em novembro, com oito participantes. Serão três turnos, onde os clubes recebem pontuações pela classificação, que serão somadas e resultarão nos quatro semifinalistas.

Mesmo com a cabeça na Liga Futsal, que é o grande objetivo da equipe, os jogadores do Poker/PEC buscam fazer um grande Estadual e querem trazer mais um troféu para a já extensa galeria do clube.

Neste ano estamos com uma equipe mais madura e mais consciente dos objetivos a serem alcançados. Com isso, vamos aproveitar esse bom momento na Liga pra entrar nesta competição com o pé direito e alcançar o nosso objetivo, que é o de ser campeão explica o ala Alvim.

O jogo contra o Cabo Frio é uma reedição da final do Estadual do ano passado, quando o Poker/PEC conquistou o título na prorrogação, de forma dramática. Ou seja, a promessa é de um grande jogo no Ginásio da UCP.

Jogar contra o Cabo Frio sempre é complicado, pela bela equipe que eles têm. Iniciar esta competição contra eles vai ser legal, pois vai relembrar a grande final do ano passado que esta guardada na memória do nosso torcedor garante Alvim.

Os jogos do Poker/PEC no Estadual podem ser visualizados no endereço: http://www.pec.esp.br/interna.php?pg=tabelacampeonato&cid=41

Nenhum comentário: