sábado, 1 de maio de 2010

Kaiserburg estréia na segunda fase de profissionais

Com quatro reforços, sendo três regularizados, e uma renovação em algumas partes do elenco, o Kaiserburg entra domingo na segunda fase da terceira divisão, decisiva para a conquista da vaga entre os oito melhores que jogam a Copa Rio 2011. O adversário de estréia será o Rio de Janeiro, que compõe o grupo ao lado do Rubro e do ADI, e é um antigo adversário de amistosos e treinos. Em 2008, pelo carioca de juniores, dois empates em 0 a 0, mostrando equilíbrio. Entre os profissionais será a primeira vez. O técnico Roberto Júnior teve uma semana de problemas físicos e médicos mas conseguiu formar um bom time para o primeiro jogo, mesmo sem saber até esta sexta-feira se poderia contar com os novos nomes, principalmente dos meias Ramon e Leonardo e do zagueiro Diogo. O volante Felipe Pulmão ficará para a segunda partida.

"Temos os nossos problemas mas a direção vem trabalhando em conjunto para que tenhamos um bom desempenho. Acho que a hora é de unir e tentar vencer nossos adversários. Temos um grupo jovem e uma boa mescla com os mais experientes. Tomara que sejamos felizes. Os atletas sabem que haverá um bom prêmio em caso de classificação e é atrás disto que vamos", disse o treinador, que soube no fim do dia de hoje que poderia contar com Leo Pires, que veio de Brasilia para o clube carioca. Guli, Eudes, Muniz, Wal e Marquinhos, Pavão, Vágner (foto), Davidson e Leo Pires, Carlos Renan e Grafite, deve ser o time que começa o jogo.



JUVENIS SE PREPARAM PARA O SEGUNDO JOGO

Ainda com dificuldade de conseguir um campo para jogar, o Kaiserburg vem no comando de Leandro Américo tentando arrumar condição de inscrever mais atletas e brigar pelos bons resultados. O próximo jogo será contra o Quissamã e o treinador espera ter mais atletas para vencer e buscar uma vaga, apesar das enormes dificuldades. " Estamos buscando apoio. Vamos tentar conseguir uma vaga, mas hoje temos que nos organizar primeiro. Nossos jogadores são bons mas a dificuldade é grande numa competição com tantos times de tradição e mais antigos neste tipo de campeonato" disse o treinador. (do site oficial do Kaiserburg www.kaiserburg. com.br)

Nenhum comentário: