sexta-feira, 14 de maio de 2010

POKER/PEC BUSCA VITÓRIA E APROXIMAÇÃO DOS LÍDERES


O Poker/PEC entra em quadra neste sábado, com um único pensamento: voltar a vencer na Liga Futsal, depois de duas rodadas empatando. O adversário é o Anápolis Futsal/SuperBolla, às 17 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

O time vive um grande momento. Os dois empates aconteceram contra Malwee/Cimed e Krona/Joinville/DalPonte, líder e vice-líder da Liga, respectivamente. Será uma oportunidade a mais de o Poker/PEC se aproximar dos dois. No momento, os petropolitanos somam 13 pontos, cinco a menos que a Malwee e três a menos que o Krona. Na artilharia, Vander Carioca segue firme na liderança, com dez gols.

O fixo Vinícius, que volta ao time após cumprir suspensão, avisa: não há outro resultado que interesse que não seja a vitória.

Pelo fato de o jogo ser em casa, temos a obrigação de conquistar três pontos. Não é surpresa este bom momento do Poker/PEC. Todos nós já esperávamos por isso. Foram dois empates contra duas ótimas equipes avisa.

O adversário não vem fazendo uma grande campanha na Liga. Mas Vinícius alerta que a competição está muito equilibrada e não existe jogo fácil:

De todas as Ligas que disputei até agora, esta é a mais difícil. Assim como nós nos reforçamos, os outros times também se reforçaram. Mas, sem dúvida, é a que temos mais chances. Se a gente pegar a tabela, vai achar que o adversário é fraco. Mas não tem time fraco na Liga. É isso que a torna mais emocionante.

O técnico Faisal Saab ganhou um desfalque de última hora: o goleiro Tiago foi operado depois de uma crise de apendicite e está fora da partida.

ESTADUAL – Na estreia do time no Campeonato Estadual, o Poker/PEC não decepcionou e venceu o Cabo Frio por 6 a 1 (Conrado (2), Jaxwell, Bruno, Rodriguinho e Arthur para os petropolitanos, Davisson descontando), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O próximo jogo da equipe na competição acontece na quinta-feira (20), às 20 horas, contra o Teresópolis, na casa do adversário.

Nenhum comentário: