quarta-feira, 19 de maio de 2010

DEPOIS DE DUAS HORAS DE ESPERA, POKER/PEC ARRANCA EMPATE EM SANTA CATARINA

O Poker/PEC conquistou mais um ponto na Liga Futsal 2010. Fora de casa, a equipe serrana empatou com o Florianópolis Futsal em 3 a 3 (Vinícius, Vander Carioca e Cupim para os petropolitanos, Hugo, Duda e Antônio para os catarinenses), em partida realizada ontem, na Arena Multiuso Barra, em Balneário Camboriú (SC). Com isso, chega a 17 pontos ganhos e está em nono lugar.

O jogo atrasou mais de duas horas, em razão das fortes chuvas que atingiram o estado de Santa Catarina. Com isso, o ginásio ficou sem energia elétrica.

Quando finalmente a bola rolou, o jogo se mostrou equilibrado. No final da primeira etapa, o Poker/PEC sofreu o primeiro gol, marcado por Hugo. Logo no início do segundo tempo, a equipe de Petrópolis sofreu o segundo.

Mas ao invés de se abater, o Poker/PEC foi buscar o resultado. Vinícius marcou o primeiro e Vander Carioca fez o gol de empate. Antônio novamente colocou o time da casa na frente, com pouco mais de um minuto para o final da partida. E o Poker/PEC foi atrás do empate mais uma vez, conseguido por Cupim, aos 19min32s.

Na próxima quinta-feira (20), o time enfrenta o Teresópolis, às 20 horas, fora de casa, pelo Campeonato Estadual. No sábado (22), pela Liga Futsal, o adversário é o Diplomata/Muffatão/Cvel, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

FLORIANÓPOLIS FUTSAL 3 X 3 POKER/PEC

ARENA MULTIUSO BARRA – BALNEÁRIO CAMBORIÚ - SC

GOLS: 1ºT: Hugo (19min48s). 2ºT: Duda (3min03s), Vinícius (8min07s), Vander Carioca (14min58s), Antônio (18min59s) e Cupim (19min32s).

FLORIANÓPOLIS FUTSAL: Djony, Marcio, Duda, Marino e Vini. Entraram: Antônio, Alvinho, Hugo, Thiaguinho e Hiltinho. Técnico: Jorjão.

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Vinícius, Bruno, Rodriguinho, Silva, Arthur e Jaxwell. Técnico: Faisal Saab.

ARBITRAGEM: João Antônio da Silva e Oscar Calheiros Cruz Filho, ambos de Santa Catarina.

CARTÃO AMARELO: Antônio (Florianópolis). (Cláudia Mendes)

Nenhum comentário: