sexta-feira, 28 de maio de 2010

POKER/PEC TEM JOGO IMPORTANTE CONTRA ATLÂNTICO NESTE SÁBADO


Quando Vander Carioca, artilheiro da Liga Futsal, com 16 gols, pediu para que a torcida petropolitana comparecesse, estava certo. Numa partida de real importância, o Poker/PEC enfrenta o Atlântico Uri Erechim, neste sábado, às 17 horas, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, pela fase de classificação da Liga Futsal.

Na quinta colocação, com 21 pontos, os petropolitanos vivem um ótimo momento. Têm mostrado um futsal empolgante, ofensivo e com um grande poder de superação.

Para o ala Alvim, todas estas características do Poker/PEC são decorrentes de muito trabalho e da confiança que o grupo demonstra no dia a dia.

Não só acredito que ficaremos entre os 12 classificados, como também nas fases finais. Estamos com uma equipe madura e consciente dos objetivos a serem alcançados avisa.

Alvim vem sendo um dos muitos destaques do Poker/PEC. Ele gosta desta nova cara o time, que vem surpreendendo a muitos nesta Liga.

O Faisal nos cobra muito isso. Diz sempre que o jogo é pra ser jogado. Ele apóia o time mais ofensivo e isso tem dado certo. Além de se tornar mais bonito pra quem assiste destaca.

Para o técnico Faisal Saab, mesmo com a partida sendo disputada em casa, não se pode descuidar da atenção um só segundo. É um jogo para entrar ligado, sem dar chances ao adversário.

É muito importante a torcida e o fato de estarmos no nosso ambiente. O adversário é perigoso e a concentração nos detalhes é essencial. Temos de sair para o jogo sem descuidar da defesa finaliza o treinador.

INTERVALO COM DANÇA – A Companhia de Dança Hip-Boi, da cidade de Petrópolis, fará uma apresentação durante o intervalo desta partida e das outras em que o Poker/PEC estará disputando no Ginásio da UCP, sempre com performances diferentes. Neste sábado, o grupo fará a coreografia COLUMBIA, sob a direção da coreógrafa Priscila Costa.

Nenhum comentário: