segunda-feira, 24 de maio de 2010

Petrô vence clássico e se mantém na liderança do sub-11


O estádio Carlos Guinle, no bairro Valparaíso foi palco ontem de um dos mais antigos e importantes clássicos do futebol da cidade. E quem se deu bem foram os donos da casa. O Petropolitano venceu o Serrano e mostra forças para brigar pelo título de 2010. No sub-11, a equipe alvinegra derrotou o arquirrival por 5 a 2 e se mantém na liderança desta categoria, enquanto que no sub-13 a vitória foi por 2 a 1.
Nos outros dois jogos de sub-11, o Carangola voltou a golear pela competição. No estádio Argemiro Hungria Machado, em Cuiabá, o time do bairro Divino despachou o Boa Esperança por 9 a 0 e no estádio Ernâni Duarte, em Corrêas, o Vera Cruz fez o seu papel e garantiu os três pontos ao bater o Corrêas por 2 a 1. Na classificação atual, o Petropolitano tem 15 pontos e está em primeiro, enquanto que Carangola aparece em segundo, com 12 e em terceiro o Serrano, totalizando nove pontos.
Com relação ao Campeonato Municipal de sub-13, o Carangola é quem até aqui está dando as cartas. O time impos 8 a 0 sobre o Boa Esperança e se mantém na ponta da tabela, com 15 pontos jogando em Cuiabá; o segundo lugar está com o Petropolitano, que ganhou o clássico veterano em casa por 2 a 1 e soma agora 12 pontos. O azul e branco tem nove pontos e se mantém na terceira colocação da categoria. Complementando a rodada, Corrêas e Vera Cruz empataram em 2 a 2.

Nenhum comentário: