sábado, 29 de maio de 2010

BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA E PIEDADE CLASSIFICADOS PARA A SEMIFINAL DA SUPERLIGA FUTSAL RIO

Em dois bons jogos no Ginásio do América, na noite desta sexta-feira Botafogo/Casa de España, no adulto e Piedade, no Sub-20 venceram pela repescagem e estão classificados às semifinais da Super Liga Futsal Rio.

Outros dois semifinalistas serão conhecidos neste sábado (29), a partir das 9 horas, também no Ginásio da Campos Sales: pelo sub-20 jogam América x USS/Vassouras e, no adulto, América x São Cristóvão.

A noite de futsal desta sexta-feira começou com uma partida muito disputada, onde o Piedade conquistou a vaga depois de empatar com o Canto do Rio em 4 a 4, no tempo normal, vencendo na prorrogação por 6 a 4 (Renato (2), Antônio (2), Valter e Daniel para o Piedade, com Pedro (2) e Rodrigo (2), marcando para a equipe de Niterói).

Na categoria adulto, o Botafogo/Casa de España conquistou sua vaga ao vencer o IFRAN/Magnólia por 5 a 2 (Gabriel (2), André Beier, Davi e Saulo para os alvinegros, com Leonardo e Felipe marcando para os petropolitanos).

Depois da vitória, o Botafogo/Casa de España comemorou bastante a chance de seguir na disputa do título da Super Liga Futsal Rio. Autor de dois gols dos alvinegros, o pivô Gabriel foi além da alegria do jogo. Ele lembrou das dificuldades da equipe e da superação dentro e fora de quadra.

Tivemos um início de temporada muito difícil. Ficamos sem quadra para treinar (foi parcialmente destruída pelas fortes chuvas) e isso foi um baque muito grande. Mas nunca nos faltou nada. A diretoria nos apoiou, demos a volta por cima e estamos fortalecidos. Nós somos, sim, candidatos ao título. (Cláudia Mendes)

Nenhum comentário: