segunda-feira, 24 de maio de 2010

RODADA DECISIVA NA SUPER LIGA FUTSAL RIO


Chegou a hora da verdade. Nesta segunda-feira, em vários ginásios pelo Estado do Rio de Janeiro, os clubes estarão decidindo seus futuros na próxima fase da Super Liga Futsal Rio, nas categorias sub-20 (19h30) e adulto (21 horas).

VASCO e BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA se enfrentam em São Januário. Os dois precisam vencer para garantirem a vaga sem pensar na repescagem. Aos vascaínos basta um empate. Eles estão com com 20 pontos, enquanto os alvinegros somam 16. Os técnicos de ambas as equipes têm desfalques para o clássico.

Não vou poder contar com o Wallace. O ideal seriapoder ir com a força máxima, já que é um jogo decisivo e muito difícil – destacou o vascaíno Silton Bastos.

Pelo lado alvinegro, o técnico Mauricinho também está confiante, apesar das várias baixas.

Vai ser uma partida de superação. Estamos muito focados pelos três pontos – comentou.

Em outro jogo de bastante importância estão USS/VASSOURAS e AMÉRICA, no Ginásio Municipal de Paty do Alferes. Os vassourenses são os líderes da competição, com 20 pontos (com saldo de gols maior que o do Vasco) e, segundo o técnico Neto Colucci, deverão entrar com sua força máxima. O América, do treinador Cláudio Miguez, atualmente com 18 pontos, precisa vencer e torcer por outros resultados.

As demais partidas são as seguintes: QUALIMAX/SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO X FONSECA, em São José do Vale do Rio Preto;

MAGNÓLIA X VILA ISABEL, no Ginásio do S. C. Magnólia, em Petrópolis;

PIEDADE/ONDAS E TRILHAS X SÃO CRISTÓVÃO, no Ginásio do Vila Isabel.

IMPORTANTE: As partidas pela fase de repescagem, deverão ser confirmadas pela comissão executiva da SLFR para os dias 27 e 28 de maio, com o mesmo procedimento nas categorias sub-20 e adulto: os dois primeiros colocados estarão AUTOMATICAMENTE classificados para as semifinais.

Os confrontos da repescagem serão: 3º colocado x 6º colocado e 4º colocado x 5º colocado. Os vencedores de cada partida estarão na fase semifinal.(CLáudia Mendes)

Nenhum comentário: