quarta-feira, 12 de maio de 2010

SÃO CRISTÓVÃO X QUALIMAX: JOGO FUNDAMENTAL NA BRIGA PELA VAGA

Um jogo dá sequência a nona rodada da Super Liga Futsal Rio nesta quinta-feira (13). E a partida é fundamental na briga por uma vaga na repescagem: São Cristóvão x Qualimax/São José do Vale do Rio Preto, às 21 horas, no ginásio do CSSE, no Rocha, Zona Norte do Rio. Na preliminar, às 19h30, o São Cristóvão recebe o Grajaú Country, pela Super Liga Sub-20.

A vitória praticamente garante o São Cristóvão na repescagem, já que a equipe chegaria a 12 pontos e só ficaria fora por uma combinação de quatro resultados nos jogos que restam, além de não vencer o seu último confronto. Para o Qualimax, a situação é um pouco diferente: com sete pontos, o time precisa ao menos empatar para continuar sonhando. Se vencer, fica em boa situação, mas ainda necessitará de pontos no último jogo.

O São Cristóvão sabe a importância da vitória nesta partida. O técnico Alan Salino pede capricho nas finalizações.

Nós precisamos ganhar. Mas o grande problema do nosso time tem sido os erros individuais e o fato de estarmos perdendo muitos gols. Durante toda esta semana, nos concentramos bastante e treinamos finalizações. Com a entrada do Sid no time deles (Qualimax), eles ganharam em qualidade e liderança analisou o técnico, que tem seis desfalques para o jogo mas conta com a volta de Bruno Ribeiro.

Na equipe de São José do Vale do Rio Preto, a esperança de conseguir uma vaga permanece viva. O time vem em crescimento na competição e tenta surpreender mais um adversário fora de casa.

Este vai ser um jogo de superação. Estamos vindo de dois bons resultados e nosso objetivo é conseguir uma vaga para a repescagem. Depois que o Piedade perdeu para o Fonseca e o América venceu o Magnólia, nossa classificação passou a depender de nós disse o técnico Diego Beckmann.

Nenhum comentário: