segunda-feira, 31 de maio de 2010

USS/VASSOURAS X SÃO CRISTÓVÃO: CONFRONTO DE EXPERIÊNCIA E TALENTO NA SUPER LIGA FUTSAL RIO


Na semifinal entre São Cristóvão x USS/Vassouras, pela categoria adulto, o que estará em disputa é muito mais do que uma vaga para a final da Super Liga Futsal Rio. Na noite desta terça-feira (1), às 19h30, no Ginásio do América, estarão em quadra duas das mais experientes e talentosas equipes da competição.

Pelo lado da USS/Vassouras, o técnico Neto Colucci acredita que possa ser o melhor jogo do campeonato, até aqui. O treinador vassourense fez vários elogios ao adversário e espera poder suplantá-los durante a partida.

É uma equipe composta por jogadores de extrema técnica e talento. Nos fizemos favoritos durante a competição, marcando o maior número de pontos. Mas eles começaram como favoritos também, pela qualidade individual. Com certeza, vai ser um grande jogo.

Neto terá os desfalques de Pezão e Dieguinho, que cumprirão suspensão. No mais, a USS/Vassouras entrará quase completa e vai preparada para vencer a primeira partida e decidir a classificação às finais, na próxima quinta-feira (3), em Vassouras.

Não existe favoritismo neste caso. A vitória nos dá a possibilidade de lutar pela vaga dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Mas o São Cristóvão merece todo o nosso respeito, pela qualidade já comprovada.

No São Cristóvão, o goleiro Luiz Antônio (atualmente afastado devido a uma contusão), assume também a faceta de ser um dos idealizadores desta equipe, juntamente com o jogador Gustavo. Eles acreditaram no sonho de reunir jogadores de categoria, com rodagem internacional e conseguiram.

Nossa equipe está muito bem preparada, motivada e acreditando muito num bom resultado. O Vassouras é um bom time, não ficando em primeiro lugar por acaso, na fase classificatória. Mas não é um time imbatível. O diferencial é que eles têm uma estrutura profissional, treinam em dois horários diariamente e os atletas vivem do futsal.

Os demais jogos das semifinais desta terça-feira na categoria sub-20 são os seguintes:

CATEGORIA SUB-20: PIEDADE X VASCO , às 20h30, no Grajaú Country e AMÉRICA X BOTAFOGO/CASA DE ESPAÑA, Ginásio do América, às 21 horas.

Nenhum comentário: