quarta-feira, 26 de maio de 2010

POKER/PEC VIRA O PLACAR MAS CEDE EMPATE EM FOZ DO IGUAÇU

Na noite desta terça-feira (25), o Poker/PEC empatou com o Foz Futsal/Penalty em 2 a 2 (Marcelinho (2) para os paranaenses e Arthur e Vander Carioca para os petropolitanos), no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR). Com este resultado, a equipe petropolitana está com 21 pontos, na quinta colocação na Liga Futsal.

A partida começou bem movimentada, com o time da casa com a maioria das ações. A pressão deu certo e com pouco mais de cinco minutos, Marcelinho abriu o marcador para os paranaenses.

A partir da metade da primeira etapa, o Poker/PEC impôs um ritmo mais veloz e apertou a marcação na quadra adversária. Foi assim que chegou a igualdade no placar com gol de Arthur e virou, em seguida, com a marca do artilheiro Vander Carioca (com 16 gols), faltando oito segundos para o fim do primeiro tempo.

O Poker/PEC, no entanto, começou a segunda etapa cometendo o único erro das últimas partidas: o desperdício de gols. Várias chances perdidas mas com o domínio total da partida. Até que Marcelinho, pela segunda vez, empatou para o Foz/Futsal.

Para Vander Carioca, artilheiro da Liga Futsal com 16 gols, um resultado importante, pelos outros resultados da noite, dentre os quais, a derrota da Malwee/CIMED para o Cascavel, por 6 a 3.

Este ponto foi precioso. Nossa posição na tabela é muito boa e podemos melhorar ainda mais. Desde já, peço ao torcedor de Petrópolis para que compareça na próxima partida, para nos dar aquela força.

A próxima partida do Poker/PEC na Liga Futsal será no próximo sábado (29), às 17 horas, contra o Atlântico Uri Erechim, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

IMPORTANTE: A Liga Futsal assinalou o segundo gol do Poker/PEC como se fosse do goleiro André que, sequer, participou da partida.

Pelo Campeonato Estadual, o time enfrenta o Vasco na quinta-feira (27), às 20 horas, em São Januário.

FOZ FUTSAL/PENALTY 2 X 2 POKER/PEC

GINÁSIO COSTA CAVALCANTE – FOZ DO IGUAÇU - PR

GOLS: 1ºT: Marcelinho (5min29s), Arthur (17min53s) e Vander Carioca (19min52s). 2ºT: Marcelinho (15min11s).

POKER/PEC: Rennan, Cupim, Alvim, Andrey e Vander Carioca. Entraram: Vinícius, Rodriguinho, Silva, Jaxwell, Conrado e Arthur. Técnico: Faisal Saab.

FUZ FUTSAL/PENALTY: Guiga, Marcelinho, Giba, Henrique e Daniel Sakai. Entraram: Yuri, Renatinho, Mancha, Maçarico. Técnico: Ed Carlos de Souza.

ARBITRAGEM: Ednei Custódio da Silva e Marcos Reis de Oliveira, ambos do Paraná.

CARTÕES AMARELOS: Jaxwell Poker/PEC).

Nenhum comentário: