sexta-feira, 28 de maio de 2010

SAIRÃO DOIS SEMIFINALISTAS NA NOITE DESTA SEXTA NA SUPER LIGA FUTSAL RIO


A Super Liga Futsal Rio começa sua fase decisiva e as emoções aumentam. Com USS/Vassouras e Vasco, no adulto, e Vasco e Botafogo/Casa de España, no sub-20, já classificados para as semifinais, nesta sexta-feira acontecem dois jogos válidos pela repescagem, no Ginásio do América.

Às 20 horas, o jogo é Piedade x Canto do Rio, pela categoria sub-20. Logo após, pela categoria adulto, Botafogo/Casa de España x IFRAN/Magnólia. Serão duas partidas mata-mata. Apenas os vencedores seguem na competição.

Os artilheiros têm sempre grande destaque. Mas dois goleiros de extrema qualidade estarão em cena na partida entre Botafogo/Casa de España x IFRAN/Magnólia: Rafael Pazos, do lado alvinegro e Douglas, pelos petropolitanos.

É difícil saber qual é o melhor. No entanto, eles já são velhos conhecidos, como lembra Douglas.

Desde os 12 anos, mais ou menos que a gente se enfrenta. O Rafael é um excelente goleiro, sempre foi. Este vai ser mais um componente importante para um grande jogo.

Douglas sabe também da importância da vitória. Destaca que a meta do Magnólia era chegar até a sexta colocação. Mas agora ele quer mais.

É um jogo difícil, com um adversário experiente e perigoso. Mas estamos trabalhando para dar o melhor que temos. O grupo está bastante confiante.

Rafael Pazos também tece elogios ao goleiro petropolitano. Ressalta a boa fase alvinegra, principalmente nas três últimas partidas disputadas pela Super Liga Futsal Rio.

O Douglas sempre foi um grande goleiro. Firme e com ótima visão de jogo. Nós estamos jogando tudo nesta partida. É mata-mata e precisamos arriscar tudo mesmo. O time vem numa crescente, voltou a ter equilíbrio e a se soltar nas partidas. Com isso, a confiança aumenta.

Nenhum comentário: