quinta-feira, 13 de maio de 2010

Magnólia sofre quarta derrota no futsal

Num clima bastante diferente daquele da última última segunda-feira, Magnólia foi a Vassouras novamente para disputar ontem uma partida de futsal pela Copa TV Rio Sul de futsal. E, mesmo numa atmosfera amistosa, os jogadores de Petrópolis foram derrotados pelo mesmo rival, por 4 a 1 e agora precisa ganhar de Valença sábado, à tarde no ginásio do adversário para continuar sonhando com a classificação para a fase semifinal da competição.
No início desta semana, Vassouras e Magnólia se enfrentaram pela Super Liga de futsal. E os donos da casa impuseram a goleada de 8 a 1, em um jogo de muita polêmica com a arbitragem. Para complicar ainda mais as coisas do lado petropolitano, vândalos atacaram os carros da delegação do alviverde. Por isso, havia muita expectativa quanto ao jogo entre as duas equipes da noite de anteontem. Todavia, o clima foi de paz.
Na quadra, o Magnólia - que representa Barra do Piraí na Copa TV Rio Sul - bem que tentou a vitória, mas Vassouras fez valer a sua superioridade e o fato de estar jogando em casa, liquidando com as pretensões petropolitanas em garantir três pontos que praticamente o classificaria para a semifinal. Com isso, a pressão será maior para os comandados do técnico Ney Marcos para derrotar Valença sábado, já que caso consiga o triunfo praticamente sela a sua classificação.
A sequência de jogos do Magnólia por duas competições tem cobrado um preço caro. O time que começou o ano conquistando resultados importantes está a cinco jogos sem vencer, sendo que ontem sofreu sua quarta derrota consecutiva. Apesar disso, Ney Marcos espera superar Valença amanhã e o Vila Isabel na próxima terça-feira, quando o confronto valerá pela Super Liga do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: