sexta-feira, 28 de maio de 2010

MAIS DOIS JOGOS NESTE SÁBADO PELA REPESCAGEM DA SUPER LIGA FUTSAL RIO

Um bom programa para este sábado é assistir aos jogos da Super Liga Futsal Rio, no Ginásio do América, válidos pela fase de repescagem. Às 9 horas, pela categoria sub-20, o América enfrenta a USS/Vassouras na briga por uma vaga às semifinais.

Logo após, 15 minutos ao término da primeira partida, os americanos recebem o São Cristóvão, na categoria adulto. Este jogo chama a atenção não apenas pela qualidade das equipes, mas também pela quantidade de jogadores experientes em quadra.

O fixo Pablo Moreno, do América, está confiante numa vitória do time neste confronto. Sabe das dificuldades que o América vai encontrar diante de um adversário tão experiente e talentoso como o São Cristóvão. Porém, avisa:

O melhor de tudo é jogar uma partida dessas. Nosso time se acertou ao longo do campeonato, tem uma mescla interessante de juventude com experiência e estamos todos muito confiantes.

No São Cristóvão, o experiente Alex, acostumado ao futsal milionário da Europa, vê com bons olhos a reta final da Super Liga Futsal Rio e guarda uma boa expectativa para a partida contra o América:

Com certeza vai ser um belo jogo, decidido nos detalhes. Por ser uma partida decisiva, onde somente um segue na competição, o fator psicológico vai ser determinante. Mas são duas equipes experientes e tecnicamente bem preparadas. Vamos entrar para ganhar e guardar nossa vaga na semifinal.

Nenhum comentário: