quarta-feira, 12 de maio de 2010

BOTAFOGO APLICA GOLEADA E PRATICAMENTE ASSEGURA A CLASSIFICAÇÃO PARA A REPESCAGEM

O Botafogo/Casa de España mostrou-se arrasador e não deu chances ao Vila Isabel. Os alvinegros golearam o adversário por 9 a 0 (Saulo (5), Beier (2) e Davi (2)), nesta terça-feira, no Ginásio Hugo Padula, no Grajaú Country Club, Zona Norte do Rio. Com o resultado, a equipe chega a 13 pontos ganhos e praticamente assegura a vaga na repescagem.

E desde o início o Botafogo/Casa de España não deu chances ao adversário. Buscando o gol, a equipe conseguiu conter o ímpeto do Vila Isabel e abriu vantagem de 3 a 0 na primeira etapa. No segundo tempo, continuou com maior volume de jogo e garantiu a goleada.

O técnico Mauricinho elogiou a postura do time na partida contra o Vila Isabel.

– Antes de começar o jogo, já tínhamos conversado e sabíamos que não poderíamos deixar o adversário gostar do jogo. A equipe melhorou um pouco na parte física e está se reencontrando no campeonato, justamente na reta final – explicou.

Mas o grande destaque da partida foi o jogador Saulo, que marcou cinco gols e já parte para brigar pela artilharia da competição.

– Estou feliz, pois estava longe da artilharia e agora me aproximei. Mas apesar do placar, o jogo não foi tão fácil. Até o final do primeiro tempo, o Vila marcou muito bem. Mas com o resultado negativo, o time deles saiu mais e nos deu chances para ampliar o marcador – analisou o ala, que agora tem nove gols na Super Liga.

SUB-20 – Na Super Liga Sub-20, o Botafogo/Casa de España também goleou o Vila Isabel, por 6 a 1 (Gabriel (2), Thiago (2), Délio e Renan para os alvinegros, Rodrigo descontando). Com isso, mantiveram-se na liderança da competição, com 20 pontos ganhos.

Porém, os alvinegros não encontraram tanta facilidade como pode parecer. O primeiro tempo foi muito equilibrado e terminou empatado em 0 a 0. Somente na segunda etapa o Botafogo/Casa de España conseguiu matar a partida. (Cláudia Mendes)

Nenhum comentário: