terça-feira, 23 de março de 2010

ADM-Petrópolis confirma equipe que irá estrear no campeonato estadual de tênis de mesa



A equipe de tênis de mesa da ADM-Petrópolis/S.C.Magnólia/Centro Cultural de Pedro do Rio está pronta para começar uma nova caminhada no campeonato estadual de tênis de mesa que começa neste domingo.
A equipe de tênis de mesa da ADM-Petrópolis/Sport Club Magnólia/Centro Cultural de Pedro do Rio que representará Petrópolis no campeonato estadual deste ano vem treinando forte e espera poder buscar bons resultados já nesta primeira etapa. O time treinado pelo técnico campeão brasileiro Daniel Ramos, já mostra grande evolução e embora o treinador ressalte que este será apenas o primeiro passo para sua equipe, antecipando que o mais importante não será a conquista de títulos e sim conseguir evoluir tecnicamente e taticamente, pois seu objetivo é num futuro próximo poder disputar títulos em todas as categorias tanto no feminino quanto no masculino.
A grande novidade na equipe foi realmente a confirmação de nomes reconhecidos no cenário estadual e que marcam sua volta as mesas representando a cidade já nesta etapa do campeonato estadual, caso de Frederico Rodrigues (5º Colocado na Copa Brasil adulto em Piracicaba-SP/2003, campeão estadual e campeão dos Jogos Abertos do Interior pela cidade de Petrópolis/1999), David Nussembaum (campeão estadual de duplas em 2005), Leonardo Taboada (campeão estadual e bronze no campeonato brasileiro pela seleção do Rio de Janeiro) e Ramiro Correa.
Esta primeira etapa disputada no Marina Barra Clube, será dividida por categorias (faixa etária) e a equipe que representará Petrópolis na competição será:

MIRIM MASCULINO: Pedro Paulo Machado e Pedro Enrique Grijó;

MIRIM FEMININO: Maria Eduarda Perez;

INFANTIL MASCULINO: Patrick Frias e Luan Mesquita;

INFANTIL FEMININO: Thauany Correa e Carolina Paixão;

JUVENTUDE MASCULINO: Leonardo Taboada;

JUVENTUDE FEMININO: Jessica Bernardo;

ADULTO MASCULINO: Daniel Ramos, Frederico Rodrigues, David Nussembaum e Ramiro Correa.

Nenhum comentário: