segunda-feira, 29 de março de 2010

Multirão para receber o Brasileiro de hóquei

Jogadores e comissão técnica do Corrêas não treinaram somente no fim de semana que passou. Fez mais do que isso: num multirão que contou com o jovem elenco, o ginásio Belmiro José Sant´Anna, em Corrêas, teve uma série de reparos e pinturas que o garante para receber a partir de amanhã as partidas do Campeonato Brasileiro feminino (adulto) e masculino (sub-20), cujas competições é organizada pela Federação de Hóquei do Rio e tem o apoio da Secretaria de Esportes.
O trabalho comunitário tinha como objetivo fazer os reparos necessários no ginásio que, durante quatro dias vai receber os principais clubes que investem no hóquei no país. Anteontem, por exemplo, atletas e membros da comissão técnica realizaram as pinturas na quadra, a última etapa do trabalho para deixar tudo em dia para o Brasileiro. Para a diretora de hóquei do clube, Marluce Dias, os preparativos já foram concluídos e agora é esperar o campeonato começar.
" Todo mundo se juntou aqui para fazermos os reparos necessários no interior do clube. Foi um fim de semana de prepativos e de muita ansiedade entre todos aqui no Corrêas. Esperamos fazer um grande Brasileiro", explicou Marluce, que prevê um bom público a partir de amanhã até domingo no ginásio Belmiro José Sant´Anna. Este será o terceiro Campeonato Brasileiro que o clube sedia, sendo que em 1998 e em 2004 recebe os melhores do país.
Com relação aos participantes, a primeira delegação prevista para chegar em Petrópolis será a do Internacional, de Santos, que deve estar por aqui no final da tarde de hoje. As demais só chegam na quarta-feira à noite, sendo que a do Náutico não deve participar da cerimônia de abertura porque sua chegada está sendo aguardada para a noite. Já as demais, como Sport de Recife e o Fluminense, seguem na tarde de amanhã para a Escola João de Deus, em Pedro do Rio, onde ficarão hospedados todos os atletas.

Nenhum comentário: