terça-feira, 30 de março de 2010

Leandro Américo decreta: " nós vamos classificar!"

O Kaiserburg é só otimismo na série C. E após a primeira vitória na primeira fase do Campeonato Estadual, o panorama mudou completamente e já se fala em classificação para a segunda fase da Terceirona. A equipe que está no grupo "A" e somente quatro pontos do líder Três Rios vai enfrentar neste domingo o Barra Mansa, às 15 horas no estádio Luso-brasileiro e quer o segundo triunfo. Para isso, contará com o retorno do artilheiro Carlos Renan e o meia Djavan, ambos suspensos e ainda com o reforço de Léo Cardoso, jogador que está retornando ao "Kaiser" após um empréstimo a um time do Nordeste. O técnico Leandor Américo disse ontem que a equipe treinará também no feriado de sexta-feira.
Rival troca de técnico - A direção do Barra Mansa Futebol Clube definiu na tarde do último domingo mudanças no comando da equipe que empatou no sábado, em 1 a 1, com o Três Rios, no Estádio do Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O técnico Gilson Paulino não é mais treinador da equipe, e em seu lugar assumirá o técnico Moreno, que tem passagem pelo futebol capixaba e, ultimamente, treinava a equipe do infantil do Volta Redonda.
Moreno já assume o comando do time, dando inicio aos preparativos para o jogo contra o Kaiserburg, no próximo domingo, às 15h30min, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. “O Gilson tem seu valor e sabemos disso. No entanto, precisávamos urgentemente de resultados para tranquilizar a todos no clube”, informou Edílson Silva, vice-presidente do Barra Mansa.
Moreno contará com todos os jogadores do clube visando o início dos preparativos para o próximo confronto, já que o lateral esquerdo Junior retorna após cumprir suspensão por ter sido expulso durante a derrota para o Grêmio Mangaratiba, na semana passada, por 1 a 0. O Barra Mansa está em segundo lugar na Chave A da Série C do Campeonato Estadual, com quatro ponto em três jogos.

Nenhum comentário: