sexta-feira, 26 de março de 2010

REUNIÃO ACERTA ÚLTIMOS DETALHES PARA A DISPUTA DA SUPER LIGA FUTSAL RIO


A Super Liga Futsal Rio já é uma realidade. E para ser uma sucesso absoluto, assim como foi o Torneio Início, os responsáveis pela competição e os clubes se reúnem nesta sexta-feira (26), às 17 horas, no Grajaú Country Clube, para acertarem os últimos detalhes da competição.

Serão discutidos os últimos pontos sobre inscrições dos atletas e comissões técnicas, arbitragem, vistorias nas quadras e segurança, além de ser feita uma avaliação sobre o Torneio Início e a apresentação da tabela, com os ajustes para melhor divulgação na competição.

Nós queremos que a Super Liga seja disputada sem nenhum incidente, assim como foi o Torneio Início. Por isso, precisamos deixar bem claros os procedimentos e contamos com a colaboração dos clubes explica Marco Bruno, membro da comissão executiva da Super Liga.

A competição está prevista para começar no dia 8 de abril. A final acontecerá no início de junho. A USS/Vassouras foi a grande vencedora da disputa do Torneio Início Adulto, com o Piedade ganhando o Torneio Início Sub-20.

ALIMENTOS – O Torneio Início da Super Liga Futsal Rio arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não-perecíveis, doados pelo público que compareceu ao ginásio do Olaria no fim de semana. Vale lembrar que a doação dos alimentos não era obrigatória e foi feita de espontânea vontade por parte dos torcedores.

No início da próxima semana, serão distribuídos os alimentos à três instituições de caridade: o Lar de Luciá, no Lins de Vasconcelos; o Asilo de Idosos Legião do Bem, no Méier; e o Centro Tereza de Ávila, em Vila Isabel.

Nenhum comentário: