segunda-feira, 22 de março de 2010

Poker/Pec empata na estreia de Vander Carioca

No primeiro jogo de Vander Carioca com a camisa do Poker/PEC, o time empatou em 4 a 4 com a AABB/Juiz de Fora, em amistoso na noite de sexta-feira passada, no Ginásio do Sport Club Juiz de Fora, em Minas Gerais. Vander fez um dos gols do Poker/PEC, com Alvim, Silva e Marcinho marcando os demais para o time de Petrópolis.
A grande atração da noite mostrou boa movimentação, apesar da falta de ritmo de competição, além da competência de sempre nas finalizações. Além disso, demonstrou estar perfeitamente integrado e entrosado com o grupo. O gol dele saiu após um passe longo de Andrey, que reestreou no Poker/PEC.
Vander Carioca aprovou a atuação do time e mostra confiança para a estreia na Liga Futsal, no início de abril.
– Ainda não estamos no ritmo ideal de jogo, mas isso virá com os amistosos. Já me senti mais solto no jogo de hoje. Até a estreia, aposto que estaremos prontos – disse o craque.
Apesar do empate, o técnico Faisal Saab ficou satisfeito com o rendimento da sua equipe:
– O time foi muito bem na movimentação. Os jogadores querendo mostrar seu jogo, motivados. O adversário é um time rápido, com jogadores jovens e que obrigou a nossa equipe a imprimir velocidade também. Fiquei feliz em ver Vander, Marcinho, Andrey e Bruno em ação, todos com uma boa atuação. Com o decorrer dos jogos, a equipe vai se soltar ainda mais.
O Poker/PEC fará dois amistosos na próxima semana, contra o V&M Minas, ambos no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. O primeiro será amanhã, às 16 horas, e o segundo na quinta-feira, às 10 horas.

Nenhum comentário: