sexta-feira, 12 de março de 2010

Vander e Andrey estão prontos para reforçarem o Poker/Pec

Duas das maiores contratações do Poker/Pec para a temporada de 2010 não veem a hora de estrear com a camisa da eqquipe petropolitana. A ansiedade é tanta que ambos já poderão jogar no próximo jogo-treino, que será nos próximos dias. A dupla realiza diariamente um trabalho especial de reforço muscular, tiro e condicionamento físico para encarar a maratona de jogos, sendo que pela Liga Nacional a estreia será contra o Macaé Futsal, no dia 6 de abril na casa do adversário.
Já com relação a primeira partida pela principal competição do país jogando em casa, está previsto para o dia 20, contra o Cascavel. A dupla experiente que jogou junta na Malwee e já atuou pela seleção brasileira quer tornar a temporada atual como inesquecível para o município. Eles garantem que querem ganhar titulos e homenagear a fiel torcida petropolitana.
Recentemente, o Poker/Pec fez o seu primeiro jogo-treino deste ano e goleou o Vassouras por 9 a 2. Isso é só um começo para a eqquipe que quer fazer a sua melhor campanha na Liga Nacional. Para isso, trocou de técnico e realizou contratações importantes, além de renovar contratos com outros jogadores que fizeram uma boa temporada em 2009. A maior delas foi, sem ddúvida, a de Vander Carioca, que não se abateu por ter sido excluído da seleção brasileira que disputará, na Colômbia o Campeonato Sul-americano.
O atleta que já prometeu encerrar a carreira no Pokeer/Pec deseja mesmo é brigar pelo título da Liga. Quanto a sua primeira partida com a camisa do clube-empresa petropolitano, a diretoria está acertando com vários times, entre eles o Corinthians, Três Rios, Juíz de Fora, a seleção carioca de sub-20 e Vassouras.

Nenhum comentário: