sábado, 6 de março de 2010

POKER/PEC VENCE O PRIMEIRO TESTE DA TEMPORADA 2010


No primeiro teste para a temporada 2010, o Poker/PEC saiu-se bem. Nesta ontem, o time derrotou a USS/Vassouras por 9 a 2 (Cupim (3), Conrado (3), Arthur (2) e Jaxwell para os petropolitanos, Aílton e Sixel para os vassourenses), em jogo-treino disputado no Ginásio Sombrão, em Vassouras. Na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, o Poker/PEC recebe a equipe de Vassouras, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, para mais um jogo-treino.

Neste primeiro jogo-treino, o técnico Faisal Saab não contou com vários jogadores importantes. Vander Carioca, Andrey, Marcinho e Bruno foram poupados e nem viajaram com a delegação. Mesmo assim, o desempenho do time foi satisfatório.

O técnico Faisal Saab ressaltou a boa atuação do adversário, que exigiu muito do Poker/PEC, principalmente no primeiro tempo. Mas acredita que o time precisa melhorar nas conclusões.

Podíamos ter finalizado melhor. Mas eu gostei muito do jogo. O time de Vassouras deu muito trabalho no primeiro tempo e nos deu um nível de exigência próximo do que vamos ter na Liga. O time mostrou muita coisa boa e vamos aumentando a cobrança de acordo com a proximidade da estreia analisou o técnico.

Nenhum comentário: