segunda-feira, 29 de março de 2010

ADM-Petrópolis conquista duas medalhas no estadual de tênis de mesa

A equipe da ADM-Petrópolis/Mágnólia/IFRAN conquistou no ultimo domingo duas medalhas de bronze no campeonato estadual de tênis de mesa realizado no Marina Barra Clube e o feminino que sempre foi destaque nos times formados pelo técnico Daniel Ramos, voltou a brilhar. Os destaques da equipe petropolitana foram Thauany Correa que conquistou a medalha de bronze na categoria infantil feminino (sub-15), perdendo apenas para Paloma Castriotto do Fluminense nas semi-finais e Jessica Bernardo que também conquistou a medalha de bronze no adulto feminino. O infantil feminino ainda contou com Maria Eduarda Perez, ainda mirim, além de Carolina Paixão que também tiveram boas atuações. Além do feminino e das atletas que conquistaram as medalhas de bronze para a cidade, outros jogadores tiveram excelente desempenho e mais do que conquistar boas colocações tiveram grandes atuações e mostraram ter condições para estar no topo do cenário estadual muito em breve, caso de Luan Mesquita que terminou na quinta colocação no infantil masculino perdendo apenas para o campeão Jeferson Bento do Fluminense, Pedro Teixeira e Pedro Grijó que também tiveram boas exibições no mirim masculino e Patrick Frias que no infantil foi outro jogador que teve boas atuações e mostra grande pontencial para as próximas competições.
Já os medalhões do time de Petrópolis que após 7 anos voltaram a representar a cidade, tiveram excelente desempenho e sofreram com a falta de ritmo de jogo, segundo o treinador Daniel Ramos, já esperado por todos. Mas os bons desempenhos fizeram valer a pena o sacrifício e confirmaram a expectativas do treinador de ter uma equipe forte e conpetitiva já para o meio desta temporada. "Precisamos fazer muitos ajustes ainda em nossa equipe, melhorar nossa estrutura e conseguir implantar o ritmo adequado de treinamento e jogo para os nossos atletas. Sabíamos que seria dificil ter grandes conquistas nesta primeira etapa mas provamos não estar atrás de ninguém tecnicamente e dependendo apenas de alguns ajustes para alcançar os resultados almejados. Também estou muito feliz pelo sucesso dos nossos jogadores estreantes, pois tinha medo que pudessem sentir a pressão, mas provaram estar prontos para encarar desafios e representar bem nossa cidade". disse Daniel.
Ainda competiram pela ADM-Petrópolis Leonardo Taboada no juventude masculino, Frederico Rodrigues, Ramiro Correa e David Nussembaum no adulto masculino.

Nenhum comentário: