sexta-feira, 19 de março de 2010

Vander Carioca deve fazer estreia para petropolitanos na quarta

O petropolitano poderá ver em ação, pela primeira vez no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis, no bairro Bingen, a maior contratação do Poker/Pec nesta temporada. O pivô Vander Carioca fará sua estreia com a presença da torcida local nesta quarta-feira, às 16 horas quando a equipe do técnico Faisal Saab enfrentaráa o Minas Tênis Clube em mais um jogo-treino de preparação para os campeonatos que começam em abril.
A expectativa é grande, já que apesar de ser um amistoso é possível que um bom número de tocedores compareçam ao local para ver de perto do candidato a mais novo ídolo do clube-empresa petropolitano. Já o pivô Andrey fará também sua reestreia com a camisa "pequiana". A dupla esteve com a delegação municipal que enfrentou a AABB de Juíz de Fora, em Minas Gerais ontem à noite. Faisal Saab vai enfrentar peloa primeira vez seu ex-clube. No dia seguinte, os dois times se enfrentaam novamente.
Tabela da Liga Nacional mudou de novo - Devido à indefinição até agora da taabela oficial da Liga Nacional de futsal de 2010, a diretoria do Petrópolis Esporte Clube resolveu remover de seu site oficial (www.pec.esp.br) a programação prévia da primeira fase da competição mais importante do país. Todavia, uma nova tabela foi divulgada para os representantes de clubes e nela diz que o Poker/Pec vai estrear oficialmente no dia 6 de abril, às 19 horas no ginásio da UCP contra o Macaé Futsal.
Os dirigentes, porém, alertaram que isso pode ser alterado de novo. Anteriormente, estava previsto que ambops se enfrentariam no dia anterior e em Macaé. A previsão é a de que até a semana que vem a ordem dos confrontos seja publicada no site oficial do campeonato (www.ligafutsal.com.br).

Nenhum comentário: