sexta-feira, 12 de março de 2010

ENTROSAMENTO DE EX-RUBRO-NEGROS É UMA DAS ARMAS DO POKER/PEC PARA A DISPUTA DA LIGA



No início de cada temporada, os técnicos buscam dar o melhor entrosamento ao time. No caso do Poker/PEC, Faisal Saab tem uma grande vantagem neste aspecto. Além de contar com vários jogadores mantidos da temporada 2009, pelo menos três reforços já estão muito bem entrosados: Arthur, Jaxwell e Silva.

Os três estavam no Flamengo na temporada passada. Por lá, formaram uma base vencedora, ganhando o título estadual em 2008. Agora, emprestam seus talentos ao time serrano.

O entrosamento não parece ser a única característica do trio. A garra e a vontade de vencer são vistas no estilo de jogo e nas palavras. Silva, por exemplo, não é modesto ao falar de seus planos no Poker/PEC:

Vim para conquistar títulos e o maior objetivo é a classificação na Liga. Disputar esta competição é o sonho de qualquer atleta e aqui os objetivos ficam mais próximos.

Outro jogador conhecido por sua disposição em quadra é o pivô Jaxwell. Ele promete muito trabalho e a mesma vontade que mostrava em sua primeira passagem pelo clube, em 2003.

O grupo é muito bom e tenho certeza do nosso sucesso. Além de bons jogadores, o elenco está mostrando muita disposição para trabalhar atesta o jogador.

Dos três ex-rubro-negros, Arthur é o menor em tamanho, mas o que demonstra mais satisfação em atuar na equipe de Petrópolis. Anteriormente, ele já disse estar realizando um sonho. Que promete ter um desfecho muito feliz.

É uma honra disputar a Liga Futsal por um time de ponta no futsal brasileiro. O grupo é muito bom e a expectativa é a melhor possível garante.

Nenhum comentário: