terça-feira, 30 de março de 2010

Carangola é um sucesso nas quadras antes de começar os campeonatos

Anotem esses três nomes: Vítor, Matheus e Leozinho. Eles são parte de um grande grupo de jogadores do Carangola que sonham em fazer sucesso nos campeonatos municipais de futsal, e antes mesmo deles começarem a disputar suas partidas já chamam a atenção. Os atletas poderão ser aproveitados pelo clube mineiro Bom Pastor nos Estaduais deste ano e existe uma expectativa de que outros também façam parte doi projeto que envolve também o futsal do Magnólia.
O êxito alcançado com tantos bons jogadores formados pelo clube do bairro Divino tem uma explicação. De acordo com o supervisor geral das categorias de base do Carangola, Robson Leandro, Petrópolis está formando uma geração vitoriosa, principalmente os meninos nascidos em 1997. " São talentos daqui da cidade. Se montar uma seleção de jogadores aqui é possível ganhar qualquer Estadual", avaliou Robson.
O Carangola, que não possui qualquer tradição no futsal da cidade, deciodiu se associar ao Magnólia para participar das competições deste ano. O clube, que é o detentor do título do Troféu Eficiência de futebol, pretende disputar os campeonatos da LPD nas categorias de sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, em que de certa forma preencherá a lacuna deixada pelo Magnólia, que neste ano priorizou parcerias com instituições de fora da cidade e joga campeonatos fora do município.

Nenhum comentário: